Tatuagens Maternas – Conheça as melhores

Cada vez mais estão na moda entre as mães, as tatuagens maternas que compreendem as mais variadas figuras, mas todas têm um significado especial que é o amor de mãe pelos seus filhos. Por isso, as tatuagens maternas estão aumentando e se tornaram um novo símbolo da maternidade.

Que parte do corpo é melhor para tatuar?

Em qual parte do corpo deseja ter um símbolo que lembre o seu filho ou filha e que acompanhe você pelo resto da sua vida? Bem, há lugares que são mais escolhidos e têm as suas vantagens.

O pulso é uma das partes favoritas do corpo para uma tatuagem materna pequena como nome da criança, porque é um lugar discreto e elegante. Se você precisar, pode ocultar facilmente com um relógio ou pulseira. Se você quiser que seja visto, também é fácil. Portanto, é o lugar perfeito.

Outro dos mais populares é o pescoço. É um local recomendado principalmente, porque é muito elegante para mulher. 

Além disso, você precisa decidir de que maneira será o design, por exemplo, o tipo de letra, se deseja ornamentos, acessórios, cores e assim por diante.

Tatuagens maternas melhores desenhos

Desde pequenos símbolos aos desenhos mais complicados e extensos, passando pelos nomes das crianças gravados com tinta na pele, a variedade de tatuagens maternas é ampla

Amor infinito

Com o nome da criança ou uma frase que lembra o amor infinito de mãe, acompanhado por estrelas ou elementos florais, esta é a tatuagem favorita.

O símbolo celta da maternidade

Elegante, estilizado e simples, o símbolo celta da maternidade é o favorito das mães que preferem o valor simbólico ao literal. Existem várias variantes: simples, com elementos vegetais, incluindo no desenho o nome da criança ou a data de nascimento.

A batida do coração

Um dos momentos mais emocionais da gravidez é quando você ouve os batimentos cardíacos do bebê. Então, a mãe fica realmente ciente de que dentro dela existem dois corações. É por isso que não surpreende que muitas mães decidam tatuar precisamente os sinais vitais de seu filho. 

Uma maternidade zen

Os pequenos detalhes das mandalas associadas a pequenos símbolos maternos e femininos são outra das tatuagens de pequeno formato que geralmente são combinadas com o nome ou a data de nascimento dos filhos.

Amamentação, o vínculo mãe de filho com tinta na pele

Nesta categoria, encontramos grandes tatuagens que se estendem por grandes superfícies da pele. Obras de arte autênticas que lembram um dos estágios mais emocionais da relação mãe e filho.

Algumas delas até lembram que, evidentemente, a maternidade não está em desacordo com o feminismo. 

As 3 idades da mulher Gustav Klimt, a obra de arte mais tatuada

Uma tendência que não é exclusiva das mães, pois os pais também se incluem. Existem até aqueles que decidem tatuar os desenhos de seus filhos na pele.

Se você ficar indeciso, pense novamente, existem desenhos para todos os gostos e será algo para sempre. Se seu filho é um pouco mais velho, você pode até tatuar na sua pele um desenho que ele mesmo fez e que é especial para você. Esta é uma tatuagem das mais originais e totalmente pessoal. 

Nome da criança

Quando se fala de tatuagens em homenagem a crianças, uma das opções mais populares e que a maioria das pessoas escolhe é expressar o nome acima na pele. É um design simples, elegante e discreto que você pode personalizar ao seu gosto, adicionando outros elementos ou o que quiser e da forma que desejar.

Retrato

Uma das ideias mais populares quando se fala de tatuagens em homenagem a filhos e filhas é o retrato. Muitos optam por imortalizar o rosto dos seus pequenos ou pequenas para carregar para sempre com eles na pele.

Outras ideias

Se você é um daqueles que prefere uma tatuagem menor e algo mais discreto, não se preocupe, também tem opções que se encaixe no seu gosto.

Há muitas ideias e todas elas são muito originais desde a tatuagem dos pezinhos do bebê às mãos, o desenho de uma mãe e seu filho, a maternidade e a paternidade em animais, ou seja, animais com seus filhos como elefantes, leões, lobos etc. Outra opção é tatuar a data de nascimento etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here