Simpatias para cólicas de bebê

As mamães que têm bebês pequenos conhecem o drama das cólicas. As crianças não conseguem parar de chorar e isso corta o coração. Quer aprender a resolver isso de uma maneira extremamente simples e sem medicamentos? Faça uma simpatia para cólicas de bebê.

Muitas vezes passamos noites em claro com o bebê acordado em cólicas, por isso é importante tomar uma providência rápida. Uma boa simpatia nunca falha, é uma boa opção para as mamães que têm muita fé.

Quer conhecer as principais simpatias contra cólica? Leia este post até o final e fique por dentro do assunto.

Simpatias para cólica de bebê: como funciona?

Muitas mães não compreendem como isso funciona, afinal, as simpatias nem sempre são vistas como uma boa coisa por parte das mamães.

Se você já fez de tudo para que o seu bebê deixasse de sentir as terríveis cólicas e não obteve sucesso, talvez essa seja a melhor hora para optar por uma simpatia.

A criança não será medicada nestas simpatias, apenas será necessária muita fé e os objetos pedidos em cada simpatia, isso não faz mal ao bebê de nenhuma maneira.

Simpatia para cólica de bebê com alecrim

Para esta simpatia você precisará de:

-Alecrim

-Água quente

Modo de fazer:

Para começar, aqueça um copo de água e faça uma espécie de chá de alecrim, depois deixe esfriando por algum tempo, essa parte é importante para que não queime a pele do bebê. Depois de preparado, com dois dedos passe o chá na região abdominal do bebê.

Repita o processo várias vezes e logo ele parará de chorar devido ao alívio causado pela simpatia. Entre uma passada e outra é sempre bom rezar um Pai Nosso para que o efeito da simpatia seja selado.

Simpatia para cólica de bebê com folha de louro

Materiais necessários:

-Uma folha de louro

-Um pouco de água morna

Modo de preparo:

No umbigo de seu bebê, pingue um pouquinho de água e grude a folha de louro la. Coloque a roupinha por cima, de tempos em tempos cheque para descobrir se isso não está incomodando a criança.

A cólica cessará rapidamente, mas não deixe de fazer o processo diariamente se não a dor voltará e, por consequência, o choro.

Simpatia para cólica de bebê com açúcar

Materiais necessários:

-Água

-Áçúcar

Modo de fazer:

Para realizar essa simpatia você deve dissolver açúcar na água, depois, quando estiver dando o banho no bebê, passe a água com açúcar em sua região abdominal, o açúcar ajudará a acalmar a dor das cólicas e isso fará com que a criança fique muito mais tranquila.

Não tenha medo de massagear, isso ajudará também no alívio da dor, é uma boa ideia rezar uma Ave Maria enquanto massageia a barriga da criança, assim ela ficará mais confortável ao ouvir sua voz e a sua fé te ajudará a ter os melhores efeitos.

Simpatia para o bebê não ter cólica

Materiais necessários:

-Um ramo de alecrim

-Uma folha de boldo

Modo de preparo:

Para fazer essa simpatia é extremamente simples, você deve apenas inserir o ramo de alecrim e a folha de boldo por debaixo do lençol do berço do bebê. Ele ficará mais calmo durante a noite que é o horário mais comum das cólicas e dormirá sem dores.

É interessante colocar as folhas no lençol durante o dia, assim, quando a criança for dormir não haverá a necessidade de ficar mexendo no berço em cima da hora. Você deve orar sete Pai Nosso enquanto coloca e pedir a benção divina para o seu bebê.

Peça a Deus e aos Santos que o livre das fortes dores para que possa dormir em paz e ficar tranquilo durante toda a noite. Peça e certamente será atendido.

Simpatia para o bebê não ter cólica com terço

Para esta simpatia você deve rezar o terço e depois fazer uma sincera oração para que Deus livre o seu bebê das dores da cólica durante a noite. Depois de feito isso coloque o terço em cima da barriga do seu bebê e volte a orar.

Ore três Ave Maria e Três Creio em Deus Pai, reforce o pedido para que ele não sinta dores e durma tranquilo. Depois, coloque o terço preso próximo ao berço de modo que o bebê fique protegido de colocá-lo na boca ou algo do tipo.

Faça a simpatia sempre que sentir necessidade.

Entendemos que todas as mães ficam angustiadas com os seus bebês sentindo dores, por isso é que decidimos colocar isso em nossas simpatias. Cada bebê reagirá  melhor a uma simpatia diferente, vá  testando com o passar do tempo.

Não tenha medo de fazer as simpatias para bebê, elas podem simplesmente livrar o seu bebê das fortes dores da cólica. Faça com fé e tudo será resolvido.

Fez alguma dessas simpatias contra cólica de bebê? O que achou dos resultados? Adoraríamos saber.