desfralde noturno

Desfralde: Como tirar a fralda do bebê – O Guia Completo

Diversas dúvidas podem e com certeza surgirão para aquelas mães e pais de primeira viagem. Como fazer o bebê ter um noite inteira de sono, qual o melhor momento para tirar ele do berço e colocá-lo na cama, tirar a chupeta e a mamadeira e, as mais importante, a idade para desfralde.

É normal que com o passar do tempo seu bebê vá ficando mais independente e se esse não é caso, talvez seja o momento para você dar o pontapé inicial. Afinal de contas, uma dia ele terá que aprender a parar de depender da fralda e se familiarizar com o banheiro, com o penico, com a privada.

Mas, sendo uma mãe de primeira viagem, você ainda não sabe se ele está na idade para desfralde, por isso que daremos algumas dicas para desfralde.

Fórmula Bebê Sequinho

A maior preocupação da maioria das mães é saber se o seu bebê está na idade para desfralde, a idade certa.

Mas a realidade é que não existe uma idade para o desfralde, para que você possa acertar o momento certo para o desfralde a melhor dica é observar os sinais que a própria criança está dando.

Dicas para desfralde do bebê sequinho

Não existe, exatamente, a idade para desfralde, mas o mais comum é que a criança comece esse processo entre os 12 e 24 meses e é de vital importância que as mães não deixem passar dos 24 meses, porque quanto mais você demorar para começar esse processo mais difícil será para seu filho se acostumar a ficar sem fralda.

Como é uma tarefa difícil que atinge tanto as mães de primeira viagem como as já experientes, foi criada a fórmula do bebê sequinho

A fórmula é da Dany Pereira, que criou essa fórmula para ajudar todas as mães durante esse processo delicado.

No guia da Dany os pais irão aprender a identificar a idade para o desfralde, a identificar os próprios sinais do bebê que dão indícios que estão prontos para o desfralde, o que você precisará fazer para ajudar o seu filho durante essa fase e, é claro, como incentivar seu filho durante o desfralde.

Como tudo na vida de uma criança, ela também precisa ser incentivada no processo de largar as fraldas. Então, nada de pressão em cima do seu bebê para ele completar o desfralde, a melhor forma de você fazer isso rápido e com sucesso é incentivando seu filho em cada passo.

Por exemplo, é normal que quando você começar o desfralde a criança acabe sujando a roupinha nos primeiros dias. Ao invés de dar uma bronca, explique para ele que é normal e diga que com certeza ele vai conseguir da próxima vez.

Mas a fórmula do bebê sequinho vai muito além do incentivo ou da idade para desfralde.

Se você não sabe mais o que fazer para desfraldar seu bebê, já seguiu todas as dicas para desfralde e nada funcionou, a fórmula bebê sequinho é ideal para você. Além de ser um ótimo guia, ela tem sua eficácia comprovado, e não só em bebês de meses mas também em bebês mais velhos de 2 a 3 anos.

E se mesmo assim você ainda não se sentir segura com o método ou talvez pense que a fórmula não irá funcionar para seu bebê, Dany concede uma garantia de 30 dias. Então, você solicita seu exemplar do e-book, faz uma experiência e se dentro desses 30 dias você achar que nada mudou, você não precisa pagar nada.

Ou seja, você poderá usufruir durante 30 dias do bebê sequinho, e se não gostar, basta enviar um e-mail ao suporte e você não terá que desembolsar nenhum valor.

Se você é uma mamãe de primeira viagem com certeza a fórmula bebê sequinho será de uma grande ajuda durante esse processo, um processo novo tanto para você quando para seu filho. Com a fórmula, os dois passarão tranquilamente por esta fase.

Quando Tirar a Fralda Noturna
Como Tirar a Fralda de Meninas e Meninos

Leave a Reply

Your email address will not be published / Required fields are marked *

como desfraldar